23 MARÇO 2020

A EGF lançou uma campanha nas redes sociais que sensibiliza a população a permanecer em casa com o objetivo de impedir a propagação da pandemia COVID-19. A campanha mostra trabalhadores das concessionárias EGF com alertas sobre a população para ficar em casa, para proteção própria e proteção dos trabalhadores.

Com o mote “nós estamos trabalhando por si, fique em casa por nós”, esta campanha, promovida nas redes sociais de todas as concessionárias EGF, pretende relembrar o cidadão das regras da Direção Geral de Saúde, que é autorizada a praticar e para o afastamento social durante esta pandemia.

A campanha está em andamento no Facebook, Linkedin e Instagram e pode ser visualizada nas redes sociais através da hashtag # PREVENIRCOVID19.

Na semana passada, um VALNOR emitiu um comunicado  com os cuidados para a deposição de resíduos de uma pessoa infectada pelo COVID-19. Todos os resíduos infetados devem ser permitidos no contêiner de lixo comum e ser devidamente selecionados em dois sacos. Também como máscaras, luvas e lenços de todo devem ser usados ​​no contentor de lixo comum.