16 dezembro de 2019

ECOVALOR angaria 135 toneladas de resíduos recicláveis

A Valnor, Concessionária do EGF nos municípios de Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idião - Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa , Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão, dinamizaram no presente ano o ECOVALOR DE PROGRAMA, e encontrar-se com os prémios da primeira edição do ano Concurso Separa e Ganha - Programa Ecovalor.

 

Todas as expectativas foram superadas e foram enviadas para reciclagem 100 toneladas de papel / cartão e 35 toneladas de embalagens de plástico e metal. Pelo seu excelente desempenho, como escolas e IPSS, pode chegar a ser premiado, no total de 6.257 €.

 

Segundo Nuno Heitor, Administrador Delegado da Valnor, “A VALNOR é uma empresa que tem como missão promover a reciclagem na sua região, e para tal, sua aposta tem vindo a ser refletida na educação ambiental e nas campanhas de responsabilidade social, de forma a envolver uma comunidade na nossa missão Ambiental e social.