30 DE DEZEMBRO

A EGF associou-se pelo segundo ano à campanha de Inverno da Green City Makers, que promove a reciclagem de árvores de Natal naturais para reciclar e, desta forma, dar um presente de Natal à Natureza.

Esta campanha vai decorrer entre os dias 10 e 16 de janeiro de 2022 em vários pontos do país, disponíveis para consulta em https://greencitymakers.com/campanha-inverno.

 

A campanha irá decorrer em vários pontos do país e conta com a colaboração de várias entidades, entre as quais a EGF. Os cidadãos que residam nos municípios das áreas de abrangência da Valnor podem fazer a sua deposição no local e horário definido, consulte a disponibilidade na tabela abaixo.

 

As Árvores de Natal naturais, que devem ser entregues sem enfeites e sem vasos, serão posteriormente processadas e transformadas em corretivos orgânicos, contribuindo assim para a melhoria dos solos do país. Uma parte do composto resultante das árvores entregues será doado a projetos de educação ambiental e à Green City Makers para a plantação de pequenos bosques.

 

Todas as famílias que usam a App Recycle Bingo e que entreguem a sua árvore de Natal natural nos ecocentros ou nos locais identificados das empresas do Grupo EGF, receberão ainda pontos adicionais no jogo que dá prémios a quem recicla e que podem transformar em prémios.

 

A Linha da Reciclagem, um serviço de atendimento do Grupo EGF, estará disponível para dar mais informações sobre esta campanha.

 

CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM

Telefone Gratuito: 800 911 400

Email: atendimento@linhadareciclagem.pt

Website: www.linhadareciclagem.pt

 

Consulte a tabela e conheça horários e local onde pode deixar a sua árvore de natal natural para reciclar.