Excelência no tratamento e valorização de resíduos

25

Municípios

246.541

Habitantes servidos

3

Polos

24

Infraestruturas

123 Milhares t

Resíduos tratados

13.994 t

Resíduos reciclados

5.383 t

Corretívos Orgânicos produzidos

2  GWh /ano

Energia produzida

A Valnor, distingue-se pela excelência do serviço prestado com qualidade, competência técnica, inovação e sustentabilidade.

Mais do que valorizar resíduos, a Valnor valoriza a qualidade de vida das pessoas, garantindo que os resíduos utilizados são usados ​​como recursos ou encaminhados para o destino mais adequado.

Assim, é referência no setor ambiental no tratamento e valorização de resíduos nos Municípios de Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão.

Reforçado pela sua integração no Grupo MOTA-ENGIL e URBASER , a Valnor oferece recursos com potencial para explorar, num contexto de inovação que abre, no futuro que está a construir, garantindo uma melhoria da qualidade de vida para as populações.

Com a Valnor, é possível garantir a valorização de resíduos da forma mais sustentável nas suas diversas áreas de actuação, assegurando padrões ambientais exigentes, práticas sociais exemplares e a criação de valor.